quinta-feira, 25 de abril de 2013

Era uma vez o TerrorHistory

É normal, é bonito, ver a sua cara vendo este post.
 Isto nos confirma que você gosta do nosso blogger, apesar de termos copiado e colado algumas creepys do Creepypasta Brazil, mas era porque estavamos numa má fase.
 E isso é colocado em prova na minha casa, reuniões, para ver o que vai ocorrer entre o blogger e você, caro leitor fanático do nosso blogger, eu até me envolvi em encrencas por causa do blogger, interessante não? Este ano, a partir de Agosto(mês em que minha casa vai estar pronta), pois eu estou com VÁRIAS creepypastas traduzidas prontinhas aqui no meu computador, e eu ainda tenho que ler, reler e questionar para ver se ela é boa escolha para o blogger, caro leitor.Esperamos que tenha o valor do dinheiro gastado pelos nossos amigos, primos, e até amigos dos amigos do primo do meu amigo!
 Eu gostaria de ver a sua cara pessoalmente, do que ve-la por um computador velho, acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário