sábado, 20 de abril de 2013

Icarly e os Sete pecados

Na maioria das vezes eu assistia ao famoso seriado da Nick o popular "Icarly", até eu descobrir que a Nick tem vários mistérios em si.Então resolvi ivestigar o seriado.
  Primeiro eu encarei os fatos:
Spencer fica em casa praticamente o dia todo, logo se percebe que ele só quer relaxar.
Carly é muito certinha, logo se percebe que se acha.
Fred logo namora com Sam, ele é um caso mais difícil de Explicar.
Já Sam é a única que eu já vi que sofre com 2 pecados: A gula, claro, ela toda hora pergunta:"Tem Presunto?" e teve um episódio em que ela levou um bife para a cadeia.
  E a ira, claro, é óbvio, quando ela se sente ameaçada, ela parte logo para a briga, e tem vezes que bate sem motivo.

Já Gibb tem inveja do namoro entre Fred e Sam, tanto que foi ele que dedurou isso para a mãe do Fred, que tanmbém tem alguns pecados.
Sra Benson Sofre de Luxúria, você deve estar se perguntando"Como isso é possivel!" Mas é possivel sim, eu pesquisei no Creepypasta Brazil e descobri que Luxúria é dar muito valor aos outros, e aí faz sentido, ele cuida de Fred como se fosse uma Tv ou coisa do Tipo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário