sábado, 6 de abril de 2013

O lobisomem(Real History) Parte 1

Era dia de Segunda- Feira e eu estava saindo de trabalho a noite, eram acho que umas 8:00 da noite quando eu vi uma figura estranha, mais parecida com um cachorro enorme, que estava indo em direcão ao Celeiro da fazenda do Senhor Afonso, dei de ombros e fui para casa.
No dia seguinte eu recebi a noticia que as vacas do celeiro haviam desaparecido, porem, depois de um tempo eu achei que ja estava sendo sinistro aquilo e que não era normal
E então foi ai que tudo aconteceu.
  Na maioria das vezes eu saberia que era um pesadelo ou realidade, mais naquele dia foi diferente, muito diferente. Depois da meia noite, a porta da minha casa se abriu e eu pude ouvir pegadas, não passos de humanos e sim de cachorro, achei que era algum cachorro que tinha entrado, mas eu olhei pela abertura na porta ele tinha um metro de altura, então ta na cara que não era um cachorrinho, muito menos um cachorrão. E eu vi a figura que entrou no meu quarto.
E então eu vi o vizinho correndo pela fazenda dele, pela janela eu vi.
E eu saberia se era real ou surreal, e então eu suponho que foi totalmente real, eu via ele indo para a sala e destruia tudo.
  Então eu peguei a minha AK-45 e eu atirei nele, matando ele enfim, de manhã eu vi a figura, parecia um filhote de lobo emfim.












Bons Pesadelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário