sábado, 20 de abril de 2013

Revelaçoes


Em maio de 2010, Rafael estava numa viagem de trem quando um avião caiu numa ribancera ao lado dele.
 Curioso, Rafael foi ver, ao chegar perto da aeronave, Rafael percebeu que o piloto estava com sinais de que havia morrido faz umas 2 horas."Mas o avião caiu agora" pensa ele.
 Logo depois, ele resolve voltar para o trem.Ao menos depois que chegou em casa ele tele vários pensamentos em relação a aquilo.Como a curiosidade era maior do que a vontade de não ir para lá, ele voltou para lá no dia seguinte. O piloto havia sido desfigurado de uma hora para outra e ainda havia sinais de que ele estava morto há 2 dias.
 Ele pegou o celular e tirou várias fotos.No dia seguinte ele foi investigar as fotos e achou uma pessoa parada há uns 2 quilômetros dali. Rafael ficou com medo e não foi olhar.Porém isso foi o pior erro antes de sua morte.
 Depois de uns 2 anos, Rafael havia se esquecido de tudo.Aí as coisas se desenrolaram totalmente após ele ouvir passos na frente da casa, no começo ele achou que era normal, mas após ele ouvir o barulho do avião caindo a uns 2 quarteirões dali, ele achou que já estava sinistro e que algo ia acontecer.
Barulho de tiros, explosões e etc.Só ele ouvia isso.
 Ele acho que era hora de investigar pela 4ª vez.
E investigou, e achou a mesma pessoa parada a 2 quilômetros dali.Barulho de tiros, explosões, denovo só ele ouvia.
Jornal de 2012:
Investigadores policiais encontram corpo de jovem próximo a avião explodido, e esposa dele e filhos afirmam que ele já estava com o comportamento estranho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário